sábado, 27 de março de 2010

É...

Então... Como eu sei que é muito raro alguém ler isso aqui... Dá pra ser beeem sincera.

Eu andei fazendo uma retrospectiva da minha vida amorosa... E realmente não consigo entender onde foi que eu errei nos meus relacionamentos... E todos foram por água abaixo...

Sabe, eu não sou "chata", pegajosa, não faço cobranças, sou carinhosa, não traio de jeito nenhum, sou compreensiva... Mas sempre chega naquele estágio:
"Antes de eu te magoar, Pâm, melhor a gente ser amigo... Você merece alguém melhor do que eu..."
E toda essa baboseira...

Sei lá, to cansada de ser a amiga confidente, a que apoia todo mundo... Que forma casais...

Todos me adoram... E quem me ama?

Todos falam:
"Nossa, eu gosto demais da Pam, igual a Pam nao tem... A Pam é uma menina que vale ouro... Sortudo o cara que namorar com a Pam..."

AAAAHHHH VÁ A MERDA!! Facil falar isso né?

Discurso mais batido esse, ta louco...

Acho que meu erro é ser boazinha demais...

CANSEI!! DE VERDADE...

Eu cansei...

Um comentário:

  1. Não acho que você não seja amada; Acredito que existem várias formas de amor!

    Antes você assim do que com alguém que não lhe dê valor e não te respeite.

    Príncipes encantados não existem, não adianta estar a procura da pessoa perfeita, sem defeitos. A forma de amor mais sincera é quando um compreende o defeito do outro e divide as coisas em comum. Não tenha pressa, o amor sorri para todos, um dia. Espero que para você seja o amor verdadeiro, e não o de falsas promessas!

    Eu entendi o que você quis dizer lá em cima, amiga.
    Só não quero te ver triste e mais uma coisa: apesar de estar namorando, sei bem como é isso e como é uó, mas não se desgaste e aproveite seus momentos, são todos unicos! *-*

    ResponderExcluir