quinta-feira, 14 de abril de 2011

ESTRELA-GUIA



Você chegou como quem não quer nada
E se transformou em meu tudo
Me vidrei em seus gestos, palavras
Seu jeito de ser transformou meu mundo

Nossa amizade foi se estreitando
E meu sentimento se transformando

Mas eu sentia que seu coração

Estava em outra direção
Mesmo assim eu me entreguei

Em seu abismo me atirei

Numa noite de agosto você me beijou

Naquele instante o tempo parou

Ficavamos juntos noite e dia

Cada vez mais eu me perdia

Você sempre me dizia

Se uma luta com as trevas eu travar

Sei que tenho a luz dos seus olhos

Para o bem me guiar

Mas seus olhos ja não olhavam para mim

E eu podia sentir o gosto do fim
Você me feria, me machucava

Mesmo assim eu ainda te amava
Mas o coração amante enlouqueceu
Dor após dor, erro após erro

Você me perdeu
E o brilho que um dia reluziu em meu olhar

Hoje só pode pras trevas me guiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário